O CABARÉ DA LEILA


A verdadeira casa de amigos!

A idade não quer dizer experiência, se você não teve a oportunidade de frequentar o Cabaré da Leila, você só tem idade, não conheceu a Faculdade do Mundo do sexo, da vida.

Leila era sem duvidas uma super mulher, para muitas mulheres casadas cheia de defeitos, mas com todos os seus defeitos segurou muitos casamentos, orientando muitos homens infelizes, Leila era educada, carinhosa, inteligente, amiga, simpática, mãe, namorada, esposa, puta, conselheira, uma ouvidora das noites alencarinas.

Leila era proprietária de uma casa ampla na Maraponga, confortável, com piscina, bar, salão de dança, além de um belo alpendre, um ambiente para todos, era frequentado por  artistas, atletas, e  empresários, jornalistas, radialistas, a noite  terminava na Leila, você escolia a mulher que queria ficar, se não fosse do seu gosto, ela mandava buscar, até em outros estados.

Leila em decadência, envelhecida foi abandonada pelos amantes ricos da noite, e terminou por se apaixonar pelo Oliveira um de seus garçons, foi o começo do fim , além ser acometida pela diabetes, Leila perdeu tudo que tinha conquistado, até seu belo apartamento na Aldeota.

O final de Leila foi triste pelas ruas perambulando e ao relento, Leila ao contrário do que fazia sempre em seu local de trabalho, (ouvir dramas), em decadência não aceitava falar sobre seus dramas, foi abandonada por todos e caiu em depressão.

Leila era sem duvidas uma prostituta famosa,  de luxo, conhecida nacionalmente, e  amada por todos, impossível quem viveu os anos 70/80 não lembrar do famoso cabaré da Leila, da 80 no centro de Fortaleza, mulheres  atraentes, bonitas, que  não traziam problemas para a mesa ou salão.

Leila morreu em 1998 faleceu de complicações vasculares,
inclusive teve uma de suas pernas amputada no IJF.

Eu tive o prazer de frequentar o Cabaré da LEILA.

Irapuan Monteiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s