CIDADE DE CRATEÚS CEARÁ


VISÃO TUPINIQUIM!

O Prefeito é um homem que preserva a cultura matuta e seus costumes.

Distância da capital alencarina,mas dominada por políticos que fazem política de acordo com suas conveniências, os políticos que dizem que são da situação são verdadeiros calangos e os que dizem que são da oposição mudam de idéias nas quintas a noite.

Infelizmente a visão futebolística do atual prefeito municipal é do tamanho do chapéu de vaqueiro que ele usa, SERÁ QUE ELE SABE QUE A COPA DO MUNDO É NO BRASIL?

Um político que obedece a um grupo político e serve de gozação de parte da população quando passa em sua bicicletinha com seu chapéu de couro que ganhou de presente do cantos e compositor Luiz Gonzaga quando tinha cinco anos de idade.

O futebol profissional de Crateús e tratado como AMADOR e o futebol amador é tratado como PROFISSIONAL, (digo financeiramente), pois a grande maioria dos atletas é de outras cidades, portanto o dinheiro não circula na cidade de Crateús.

São R$ 200.000,00 – DUZENTOS MIL REAIS deveriam ser divididos para os dois seguimentos: profissional-campo e amador-futsal, seria o mais justo e correto, já que o dinheiro é publico não é do prefeito.

Uma Câmara Municipal que repassou dinheiro para a Liga de Futebol onde a mesma além de estar toda irregular, não apresenta prestações de contas há vários anos. Isso chamasse IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, ou seja, de deveres de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade às instituições públicas.

ESTA NA HORA DO MINISTÉRIO PÚBLICO SE AUTO-CONVOCAR!
Tenho mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s