SAÍDA DE EMERGÊNCIA


Um trem na Linha-3 Vermelha do Metrô de São Paulo descarrilou no final da manhã desta segunda-feira (5) próximo à estação Barra Funda. Ninguém ficou ferido e os passageiros deixaram a composição pela passarela de emergência. Há lentidão na circulação de trens da linha vermelha. 

Em nota, a assessoria de imprensa do Metrô informou que “às 11h53 ocorreu o descarrilamento de um jogo de rodas do carro 5 de um trem”. A circulação entre as estações Barra Funda e Santa Cecília acontece por uma única via, com velocidade reduzida e maior tempo de parada. No Twitter, o Metrô informa aos usuários que, apesar do acidente, todas as estações da linha vermelha estão abertas. 

A empresa disse que equipes de manutenção trabalham para a normalização a operação. Até as 14h45, no entanto, não havia previsão para restabelecimento do serviço. Segundo o Metrô, os passageiros têm a opção de utilizar os trens da Linha 7 da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), que também saem da Barra Funda em direção ao centro da cidade.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s