BEBÊ REAL


Em contagem regressiva para a chegada do bebê real, os britânicos dormem e acordam na expectativa de acordar com a notícia do nascimento do herdeiro do príncipe William e de Kate Middleton, a duquesa de Cambridge. Depois de a rainha Elizabeth II ter mostrado impaciência com a demora do parto, quem acompanha a gravidez não esconde a apreensão.

Nas ruas e, principalmente, nas redes sociais, o assunto não sai de pauta. Após dias em vigília na frente do hospital onde Kate deve ser atendida, jornalistas britânicos dispararam um sinal verde, ao anunciarem que o bebê era esperado para ontem. “A equipe médica do St. Mary foi comunicada que a data é realmente hoje (ontem)”, escreveu o The Telegraph. Durante todo o dia, alarmes falsos despertaram a atenção dos súditos, e sites de fofoca chegaram a publicar que a duquesa estaria “dois ou três dias” atrasada.

Por volta das 17h (13h em Brasília), um helicóptero e vários policiais chegaram ao St. Mary’s Hospital, aumentando os rumores de que a tão esperada hora havia chegado. Pouco antes, Wil-liam e Kate saíram de Bucklebury, onde passam um tempo com a família Middleton, de carro, mas teriam voltado para a residência, acalmando as especulações.

Na parte da tarde, um casal de sósias enganou fãs e jornalistas de plantão diante do hospital. Eles chegaram em um carro de janelas escuras, seguido por um Land Rover, e desceram acompanhados de seguranças. Os sósias, contratados pelo tabloide The Sun para enganar a imprensa, posaram para fotos, vestindo camisetas com o nome do jornal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s