Líder da bancada do PSB


O baixo desempenho do governador Eduardo Campos (PSB) na nova pesquisa presidencial do Datafolha, divulgada no fim de semana, foi minimizado nesta segunda-feira (1º), no Recife,  pelo líder da bancada do PSB na Câmara Federal, deputado Beto Albuquerque (PSB-RS).

Embora os índices de intenção de voto da presidente Dilma Rousseff (PT) tenham caído 21 pontos percentuais, a sondagem mostra que Eduardo não conseguiu, até o momento, atrair possíveis eleitores da petista. Em relação ao levantamento anterior, ele cresceu apenas de 6% para 7%.

Beto Albuquerque atribuiu a pequena variação ao fato de Eduardo ainda ser “desconhecido” no País. “Não é um crescimento pequeno em se tratando de alguém que sequer é candidato. Ruim estão os outros mais conhecidos que não ultrapassam a faixa de 20%”, afirmou. O governador, segundo ele, será reconhecido pelo eleitorado no “momento certo”.

Além do líder da bancada federal do PSB, estiveram, ontem, no Recife, o ex-ministro Ciro Gomes (PSB), os governadores Ricardo Coutinho (PB), Renato Casagrande (ES), Wilson Martins (PI) e parlamentares como Luíza Erundina (SP), Márcio França (SP), Júlio Delgado (MG) e Rodrigo Rollemberg (DF), líder do partido no Senado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s