O atacante Neymar


O atacante Neymar da Silva Junior vai deixar o Santos. Ele estuda a transferência depois de uma rodada de negociações entre o Santos e os dois clubes espanhóis, Real e Barcelona. O Real paga mais eo Barça oferece melhores condições e estrutura. O atacante que começou sua carreira na base do Santos e prometia ficar no Brasil até depois da Copa de 2014, mas nesta madrugada depois de horas de negociação se disse orgulhoso pelas duas propostas e prometeu anunciar seu novo clube hoje.

Com a proximidade da Copa, a falta de experiência do atacante na Europa e a pressão dos clubes espanhóis, o Santos não viu outra saída se não abrir mão de um dos maiores jogadores de sua história. A negociação foi informada a Neymar e a seu pai no início da noite da sexta-feira, quando a família, alguns representantes do jogador nos vários negócios que ele tem pelo mundo e a diretoria do clube se reuniram no escritório de representação do jogador na baixada santista.

A transferência de Neymar para um clube espanhol foi discutida até os 35 minutos da madrugada deste sábado na sede da Vila Belmiro. Mesmo com a transferéncia para qualquer um dos times, Neymar vai participar da primeira partida do Brasileirão contra o Flamengo neste domingo, no segundo jogo teste do estádio Mané Garrincha que em junho abre a Copa das Confederações com o jogo Brasil x Japão.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s